P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Revista GC - Ed.88 - Abril 2018
Voltar
Entrevista

A nova Concremat

Eduardo Viegas: nova geração à frente da Concremat

Quando a gigante chinesa China Communications Construction Company (CCCC) comprou 80% do capital da brasileira Concremat Engenharia por R$ 350 milhões, em novembro de 2016, trouxe para o mercado uma grande incógnita. Com o país mergulhado na Lava Jato, qual seria futuro para empresas tradicionais como a Concremat, com mais de 60 anos no mercado e uma longa história de contribuição para a engenharia brasileira?

Nesta entrevista, Eduardo Viegas, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Concremat e Arthur Sousa, vice-presidente executivo da Concremat respondem a essa dúvida do mercado. Ao mirar a Concremat, o conglomerado chinês, com negócios em infraestrutura, equipamentos pesados e serviços de dragagem, estava em busca de uma empresa de engenharia para ter as certificações necessárias a um plano de investimento ambicioso no país, de cerca de US$ 1 bilhão no médio prazo. Entre os vários mercados em que atua está o de transportes, no qual realiza estudos preliminar


P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, de acordo com nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. As configurações de cookies podem ser alteradas no seu navegador da web. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.