Infraestrutura
Assessoria de Imprensa
21/10/2015 11h12
O prazo de conclusão é de dois anos. O contrato de concessão já previa as marginais no trecho, mas pelo cronograma o início da construção estava previsto para 2018.
As novas pistas acompanharão a via expressa desde o quilômetro 336+500 metros, nas proximidades do Trevo da Eny, até o km 348, no entroncamento com Bauru a Marília.
Nesse trecho urbano, a média de fluxo é de 5 mil veículos por hora, um trânsito pesado com registro de muitos acidentes e atropelamentos.
Pelo projeto, a concessionária vai utilizar algumas vias já existentes, usadas informalmente como marginais, que deverão receber melhorias e adequações para o escoamento do trafego de veículos.
As marginais serão entrecortadas pelas principais via
...O prazo de conclusão é de dois anos. O contrato de concessão já previa as marginais no trecho, mas pelo cronograma o início da construção estava previsto para 2018.
As novas pistas acompanharão a via expressa desde o quilômetro 336+500 metros, nas proximidades do Trevo da Eny, até o km 348, no entroncamento com Bauru a Marília.
Nesse trecho urbano, a média de fluxo é de 5 mil veículos por hora, um trânsito pesado com registro de muitos acidentes e atropelamentos.
Pelo projeto, a concessionária vai utilizar algumas vias já existentes, usadas informalmente como marginais, que deverão receber melhorias e adequações para o escoamento do trafego de veículos.
As marginais serão entrecortadas pelas principais vias da cidade que dão acesso à Rondon, como as avenidas Nações Unidas e Nuno de Assis.
16 de abril 2020
16 de abril 2020
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