Infraestrutura
Valor
07/12/2012 08h51 | Atualizada em 07/12/2012 12h23
Pelo menos é essa a regra incluída no edital que está em fase de conclusão pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
O trajeto de pouco mais de 510 quilômetros compreende a ligação de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro, com algumas paradas obrigatórias. A expectativa é que em 2016 entrem em operação trechos parciais do trem-bala. Apesar da data-limite de junho de 2019, o contrato admitirá atraso de até 12 meses ao concessionário.
Novas mudanças poderão entrar no texto definitivo, que nesta quarta-feira passa pelo crivo do Tribunal de Contas da União (TCU) para então ser apresentado às empresas interessadas.
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Pelo menos é essa a regra incluída no edital que está em fase de conclusão pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
O trajeto de pouco mais de 510 quilômetros compreende a ligação de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro, com algumas paradas obrigatórias. A expectativa é que em 2016 entrem em operação trechos parciais do trem-bala. Apesar da data-limite de junho de 2019, o contrato admitirá atraso de até 12 meses ao concessionário.
Novas mudanças poderão entrar no texto definitivo, que nesta quarta-feira passa pelo crivo do Tribunal de Contas da União (TCU) para então ser apresentado às empresas interessadas.
16 de abril 2020
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