Infraestrutura
OP online
18/04/2013 11h47
As obras de recuperação de 90 km da rodovia PA 150, entre as cidades de Goianésia e Tailândia, no Pará, foram concluídas ao longo de um trabalhorealizado no período de outubro de 2012 a fevereiro de 2013 cerca de quatro meses e meio.
O engenheiro Rodrigo de Oliveira, da Ameta Engenharia, informa que a PA 150 é estratégica para facilitar o escoamento da produção das regiões sul, sudeste e nordeste do Estado para o mercado externo através do porto de Vila do Conde, em Barcarena. Além disso, a rodovia, que tem 762 km de extensão, é muito utilizada também em razão da demanda turística local.
A usina utilizada na rodovia PA 150 faz parte da linha UACF Advanced Contrafluxo. Esses equipamentos, segundo o fabricante, aliam porta
...As obras de recuperação de 90 km da rodovia PA 150, entre as cidades de Goianésia e Tailândia, no Pará, foram concluídas ao longo de um trabalhorealizado no período de outubro de 2012 a fevereiro de 2013 cerca de quatro meses e meio.
O engenheiro Rodrigo de Oliveira, da Ameta Engenharia, informa que a PA 150 é estratégica para facilitar o escoamento da produção das regiões sul, sudeste e nordeste do Estado para o mercado externo através do porto de Vila do Conde, em Barcarena. Além disso, a rodovia, que tem 762 km de extensão, é muito utilizada também em razão da demanda turística local.
A usina utilizada na rodovia PA 150 faz parte da linha UACF Advanced Contrafluxo. Esses equipamentos, segundo o fabricante, aliam portabilidade total obtida com a tecnologia de produção contínua à qualidade de mistura comparável às usinas gravimétricas. O cimento asfáltico de petróleo não é exposto a altas temperaturas, o que garante maior vida útil da massa asfáltica e, consequentemente, mais qualidade.
16 de abril 2020
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