Infraestrutura
Portal 2014
16/01/2013 11h07
A CBF confirmou ontem terça-feira (15) a disputa do amistoso entre Brasil e Inglaterra em território brasileiro, a dias da estreia da Copa das Confederações. A partida será disputada no Maracanã, no dia 2 de junho, e marcará a reabertura do estádio.
Com 80% de conclusão e em obras há 28 meses, o Maracanã deve ser concluído até abril. Na última semana, a Emop (Empresa de Obras Públicas do estado) negou que as obras estejam atrasadas. Segundo a empresa, o cronograma está mantido e apenas a entrega oficial para a Fifa ocorrerá no dia 28 de maio.
No próximo dia 20, o içamento dos cabos da nova cobertura, processo conhecido como Big Lift, será concluído. Após o processo, uma membrana de 68 metros, confeccionada em fibra de vid
...A CBF confirmou ontem terça-feira (15) a disputa do amistoso entre Brasil e Inglaterra em território brasileiro, a dias da estreia da Copa das Confederações. A partida será disputada no Maracanã, no dia 2 de junho, e marcará a reabertura do estádio.
Com 80% de conclusão e em obras há 28 meses, o Maracanã deve ser concluído até abril. Na última semana, a Emop (Empresa de Obras Públicas do estado) negou que as obras estejam atrasadas. Segundo a empresa, o cronograma está mantido e apenas a entrega oficial para a Fifa ocorrerá no dia 28 de maio.
No próximo dia 20, o içamento dos cabos da nova cobertura, processo conhecido como Big Lift, será concluído. Após o processo, uma membrana de 68 metros, confeccionada em fibra de vidro e teflon, será instalada.
Seleção
Com a confirmação do amistoso contra a Inglaterra, o Brasil fará cinco confrontos antes da Copa das Confederações. O time enfrentará a própria selação inglesa no dia 6 de fevereiro, em Wembley.
Depois, em março, a equipe de Luiz Felipe Scolari pega a Itália, no dia 21, em Genebra, e a Rússia, no dia 25, em Londres. A seis dias da estreia da Copa das Confederações, a França será a adversária. A partida será disputada na Arena do Grêmio.
A estreia brasileira no torneio-teste do Mundial 2014 ocorrerá no dia 15 de junho, no estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Quatro dias depois, em Fortaleza, o time jogará contra o México. A participação na primeira fase se encerrará em Salvador, diante da Itália, no dia 22 de junho. A final da competição será disputada no Maracanã, em 30 de junho.
Em agosto, um novo amisto contra uma seleção de peso pode ocorrer. Oliver Bierhoff, diretor esportivo da seleção alemã, admitiu a possibilidade hoje. Segundo ele, o confronto pode ocorrer em agosto deste ano.
16 de abril 2020
16 de abril 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade