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Foco em concessão de aeroporto

Odebrecht TransPort e Changi ficaram em segundo lugar pelo projeto de Campinas com oferta de R$ 2,52 bilhões.

Valor Econômico

21/11/2012 12h03 | Atualizada em 21/11/2012 17h48


Embora não haja um acordo, a parceria com a Changi pode voltar a existir nas próximas licitações do governo. “Nós temos tido contatos frequentes com a Changi”, diz Cesena. Ele defende maior qualificação dos operadores concorrentes.

Sobre a privatização de aeroportos em Portugal, o executivo diz que a companhia ainda está apurando o que ocorreu para ser excluída do processo pelo governo. A decisão foi anunciada na semana passada. Seis consórcios continuam na disputa.

A empresa avalia o segmento de ferrovias de carga. “Na nossa visão, ferrovia tem que estar ligada a porto. Então temos interesse em estudar”. Outro alvo é o projeto do trem de alta velocidade (TAV)

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Embora não haja um acordo, a parceria com a Changi pode voltar a existir nas próximas licitações do governo. “Nós temos tido contatos frequentes com a Changi”, diz Cesena. Ele defende maior qualificação dos operadores concorrentes.

Sobre a privatização de aeroportos em Portugal, o executivo diz que a companhia ainda está apurando o que ocorreu para ser excluída do processo pelo governo. A decisão foi anunciada na semana passada. Seis consórcios continuam na disputa.

A empresa avalia o segmento de ferrovias de carga. “Na nossa visão, ferrovia tem que estar ligada a porto. Então temos interesse em estudar”. Outro alvo é o projeto do trem de alta velocidade (TAV).

 

 

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