Infraestrutura
Valor
18/06/2013 11h16
Uma das maiores obras públicas do governo Dilma em rodovias, a duplicação da BR-381 em Minas Gerais, está mais perto de começar. O Dnit concluiu ontem a abertura de propostas de empreiteiras para as obras.
A estrada foi dividida em 11 lotes, que somam mais de R$ 2,3 bilhões em contratos. As construtoras ibéricas foram o destaque. Um consórcio formado pela espanhola Isolux Corsán e pela Engevix ofereceu os melhores preços em quatro trechos.
Já a Empresa Construtora Brasil (ECB), cujo controle é da portuguesa Mota-Engil, lidera o consórcio que deve levar o lote mais interessante entre o rio Una e Caeté.
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Uma das maiores obras públicas do governo Dilma em rodovias, a duplicação da BR-381 em Minas Gerais, está mais perto de começar. O Dnit concluiu ontem a abertura de propostas de empreiteiras para as obras.
A estrada foi dividida em 11 lotes, que somam mais de R$ 2,3 bilhões em contratos. As construtoras ibéricas foram o destaque. Um consórcio formado pela espanhola Isolux Corsán e pela Engevix ofereceu os melhores preços em quatro trechos.
Já a Empresa Construtora Brasil (ECB), cujo controle é da portuguesa Mota-Engil, lidera o consórcio que deve levar o lote mais interessante entre o rio Una e Caeté.
16 de abril 2020
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