Infraestrutura
Valor Econômico
15/08/2012 11h09 | Atualizada em 15/08/2012 17h22
O número é 1,4% menor do que o registrado um ano antes, queda influenciada por maiores despesas operacionais e prejuízo na parte financeira.
A receita líquida da empresa aumentou 16,7%, para R$ 743,9 milhões. O número foi influenciado, principalmente, por maiores receitas com pedágio, que subiram 10% (para R$ 499,6 milhões).
Custos e despesas aumentaram 22% na mesma comparação, para uma perda de R$ 490,1 milhões. Se descontados os efeitos contábeis com o item “construção”, o aumento foi de 18% número influenciado por, entre outros motivos, maiores custos de conservação em rodovias.
Na parte financeira, houve um prejuízo 23% maior na comparação para R$
...O número é 1,4% menor do que o registrado um ano antes, queda influenciada por maiores despesas operacionais e prejuízo na parte financeira.
A receita líquida da empresa aumentou 16,7%, para R$ 743,9 milhões. O número foi influenciado, principalmente, por maiores receitas com pedágio, que subiram 10% (para R$ 499,6 milhões).
Custos e despesas aumentaram 22% na mesma comparação, para uma perda de R$ 490,1 milhões. Se descontados os efeitos contábeis com o item “construção”, o aumento foi de 18% número influenciado por, entre outros motivos, maiores custos de conservação em rodovias.
Na parte financeira, houve um prejuízo 23% maior na comparação para R$ 63,5 milhões. Dentro desse item, houve queda de 40% nas receitas financeiras, para R$ 23,7 milhões. O recuo foi causado por desembolsos para investimentos e por menor rentabilidade de aplicações financeiras depois da queda nos juros.
16 de abril 2020
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