Infraestrutura
Agência Brasil
24/10/2013 13h31
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, disse ontem (23) que 64 projetos de terminais privados em portos já tiveram chamada pública lançada e aguardam autorização da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq). A expectativa é que muitos desses terminais, os primeiros a serem construídos a partir da Lei dos Portos (Lei 12.815/13)aprovada este ano pelo Congresso, tenham as obras inciadas no início de 2014. A previsão é que R$ 10 bilhões sejam investidos.
Gleisi Hoffmann também defendeu a centralização do processo de licitação de 117 arrendamentos de áreas em Santos e no Pará, com contratos vencidos ou a vencer até 2017, em portos públicos. As licitações fazem parte do primeiro bloco de arrendamentos de terminais p
...A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, disse ontem (23) que 64 projetos de terminais privados em portos já tiveram chamada pública lançada e aguardam autorização da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq). A expectativa é que muitos desses terminais, os primeiros a serem construídos a partir da Lei dos Portos (Lei 12.815/13)aprovada este ano pelo Congresso, tenham as obras inciadas no início de 2014. A previsão é que R$ 10 bilhões sejam investidos.
Gleisi Hoffmann também defendeu a centralização do processo de licitação de 117 arrendamentos de áreas em Santos e no Pará, com contratos vencidos ou a vencer até 2017, em portos públicos. As licitações fazem parte do primeiro bloco de arrendamentos de terminais portuários. Nos últimos dez anos, apenas 11 áreas foram arrendadas.
16 de abril 2020
16 de abril 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade