Infraestrutura
Portal 2014
22/10/2013 13h51
A Arena da Baixada apresentou avanço mensal de três pontos percentuais e chegou à marca de 82,73% de conclusão. O novo índice foi divulgado na segunda-feira (21) pelo Atlético-PR. A reforma e a ampliação do estádio estão 97,8% prontas. A obra nova, por sua vez, marca 70% de execução. A data de referência é 30 de setembro.
O maior avanço deu-se na cosntrução da cobertura. A montagem das duas vigas principais da estrutura metálica da cobertura já foi concluída. Na reta da Getúlio Vargas, as torres de andaimes de escoramento foram retiradas.
No setor da Brasílio Itiberê, as estruturas serão retiradas nas próximas semanas. Segundo o Atlético-PR, Foram instaladas 14 vigas secundárias em um dos lados do estádio. No total, a cob
...A Arena da Baixada apresentou avanço mensal de três pontos percentuais e chegou à marca de 82,73% de conclusão. O novo índice foi divulgado na segunda-feira (21) pelo Atlético-PR. A reforma e a ampliação do estádio estão 97,8% prontas. A obra nova, por sua vez, marca 70% de execução. A data de referência é 30 de setembro.
O maior avanço deu-se na cosntrução da cobertura. A montagem das duas vigas principais da estrutura metálica da cobertura já foi concluída. Na reta da Getúlio Vargas, as torres de andaimes de escoramento foram retiradas.
No setor da Brasílio Itiberê, as estruturas serão retiradas nas próximas semanas. Segundo o Atlético-PR, Foram instaladas 14 vigas secundárias em um dos lados do estádio. No total, a cobertura da Arena da Baixada terá 42 braços perpendiculares às vigas principais.
Além disso, foram iniciados os serviços para a fixação das cadeiras do estádio. O trabalho está sendo executado na arquibancada superior. No total, serão 150 mil furos em toda o estádio.
A conclusão das obras está prevista para dezembro deste ano. Os trabalhos estão orçados em R$ 265 milhões. O estádio receberá quatro jogos da Copa do Mundo 2014, todos válidos pela primeira fase da competição. As partidas serão disputadas nos dias 16, 20, 23 e 26 de junho.
16 de abril 2020
16 de abril 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade