FECHAR
FECHAR
05 de abril de 2012
Voltar
Especial Construção Imobiliária

Perfil das premiadas 8º Ranking ITC

Categoria Residencial Regional Centro-Oeste

Ficha técnica: Borges Landeiro

Com mais de 25 anos de atuação, a Borges Landeiro é uma empresa pioneira na construção de empreendimentos residenciais de alto padrão, autossuficiente na gestão de seus processos, incluindo incorporação, construção e comercialização. Seus empreendimentos aliam área de lazer, qualidade de vida e concepções temáticas, que reforçam a filosofia da empresa de lançar produtos para morar bem.

Em 2011, a empresa fundada pelo empresário Dejair Borges, foi eleita pela quinta vez, a empresa mais lembrada no segmento de construção civil no mercado goiano. Em 2012, o Ranking ITCnet - As 100 Maiores da Construção reconheceu a Borges Landeiro pela quarta vez consecutiva, como a maior construtora da Região Centro-Oeste em metros quadrados construídos na categoria residencial. A empresa manteve colocação expressiva entre as 100 maiores do país, subindo para a 30ª posição.

Entre seus diferenciais, destaca-se ainda a Certificação NBR IS0 900:2000, de qualidade dos processos, e o nível A, obtido no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, que certifica os imóveis com alto nível de qualidade em projeto, materiais aplicados e mão de obra utilizada.

Categoria Industrial

Ficha técnica: Construtora Costa Feitosa

Fundada em agosto de 2001, a Construtora Costa Feitosa consolidou-se nos segmentos industrial, comercial e educacional. A empresa utiliza as mais avançadas tecnologias, que garantem a racionalização dos custos, alta qualidade de materiais e serviços empregados, além do seu compromisso em cumprir os prazos. Para atender a crescente demanda e novas necessidades dos clientes, a empresa mantém umstaff técnico experiente, capacitado e motivado, capaz de criar soluções inovadoras para o perfil arquitetônico e econômico do empreendimento.

Categoria Residencial Regional Rio de Janeiro

Ficha Técnica: Cyrela Brazil Realty

A Cyrela Brazil Realty, uma das maiores incorporadoras do mercado imobiliário brasileiro, em 50 anos de história, já atendeu mais de 200 mil famílias. De 2005 a 2010, a empresa registrou um crescimento de aproximadamente 45% ao ano em todos os seus principais indicadores. A empresa tem como princípio valorizar os bairros onde atua por meio de melhorias urbanas, ter cuidado com meio-ambiente ao praticar ações sustentáveis em seus empreendimentos e acima de tudo, melhorar a vida das pessoas. Por seus valores, realizações e trajetória inovadora, a Cyrela tornou-se sinônimo de qualidade com mais de 56 mil lares entregues, 200 canteiros de obras em andamento em 67 cidades de 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. Atualmente, a empresa possui mais de 15.000 colaboradores e investe no aperfeiçoamento de sua equipe por meio da Universidade Corporativa e programas de responsabilidade social.