Sustentabilidade
Assessoria de Imprensa
10/07/2014 18h25 | Atualizada em 11/07/2014 00h35
Para oferecer uma alternativa de consumo econômico de água, sem perder o conforto, a Docol apresenta a nova linha de Chuveiros Bellar. Os produtos deste mix acompanham um restritor de vazão constante de 12 litros por minuto, isso significa que independente da pressão do local onde o produto for instalado, a vazão se manterá. Para se ter um comparativo, um chuveiro comum pode chegar até 69 litros por minuto, sob uma pressão de 4 kgf/cm².
Em testes realizados, considerando dois banhos diários de 10 minutos cada, sob uma pressão de 4 kgf/cm², o chuveiro Bellar chegou a uma economia média de 100 mil litros d
...Para oferecer uma alternativa de consumo econômico de água, sem perder o conforto, a Docol apresenta a nova linha de Chuveiros Bellar. Os produtos deste mix acompanham um restritor de vazão constante de 12 litros por minuto, isso significa que independente da pressão do local onde o produto for instalado, a vazão se manterá. Para se ter um comparativo, um chuveiro comum pode chegar até 69 litros por minuto, sob uma pressão de 4 kgf/cm².
Em testes realizados, considerando dois banhos diários de 10 minutos cada, sob uma pressão de 4 kgf/cm², o chuveiro Bellar chegou a uma economia média de 100 mil litros de água por ano, comparado a um chuveiro sem restritor de vazão.
Com design contemporâneo, de traços retos e formas quadradas, o Linha Bellar confere modernidade aos ambientes. O mix completo é formado porchuveiro de parede, com e sem desviador,e o de teto.
08 de julho 2020
25 de junho 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade