P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
TENDÊNCIAS
Voltar

TENDÊNCIAS

Concremat investe na start-up Stant e reforça estratégia de inovação

Com tecnologia, a gestão das obras poderá ser feita em plataforma mobile

Assessoria de Imprensa

18/06/2020 11h00 | Atualizada em 18/06/2020 12h46


Prestes a completar 70 anos na área de engenharia consultiva, a Concremat está experimentando uma nova transformação em sua história.

Avançando com uma cultura de inovação que visa combinar aumento de valor agregado com ganhos de produtividade, a companhia começa a colher os resultados de seu primeiro movimento de corporate venture capital com a aquisição de 30% da start-up Stant, desenvolvedora de uma plataforma mobile de gestão de obras.

O investimento é fruto de uma jornada de inovação iniciada dentro da empresa e que abriu as portas da companhia para a inovação aberta.

No processo, a Con

...

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, de acordo com nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. As configurações de cookies podem ser alteradas no seu navegador da web. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.