FECHAR
FECHAR
25 de maio de 2012
Voltar
M&T Expo 2012

Ticel produz maior usina de asfalto da América Latina

Fundada em 2006, na cidade de Canoas (RS), a Ticel Equipamentos acaba de concluir a fabricação da maior usina de asfalto contrafluxo portátil já produzida na América Latina com capacidade para 260 t/h.

A usina é composta de quatro conjuntos portáteis tipo semireboque, cinco dosadores de agregados, filtro de mangas, silo de armazenagem e conjunto secador contrafluxo de alta eficiência. O equipamento se destaca por sua robustez estrutural e versatilidade de transporte e montagem.

Além da divulgação da nova usina de asfalto, durante a M&T Expo 2012 a equipe de atendimento da empresa estará à disposição dos visitantes para oferecer todas as informações sobre a vibro acabadora 8510B da americana LeeBoy, marca distribuída com exclusividade no Brasil pela Ticel.  “Esperamos que o mercado da construção rodoviária retome o seu ritmo, pois desde o último trimestre do ano passado, vem se arrastando. Necessidade de obras existe, empresas qualificadas também, falta o lado político fazer sua parte”, comentou Luciano de Oliveira, diretor Comercial da Ticel.