FECHAR
FECHAR
25 de maio de 2012
Voltar
M&T Expo 2012

Sany traz versão atualizada de guindaste

A Sany do Brasil traz novidade na área de guindaste: a versão Rough Terrain (RT) de 55 toneladas.

O projeto da lança principal com cinco seções hexagonais contempla o momento máximo de içamento de 1845 kN e grande capacidade de elevação de carga. A extensão ou o recolhimento total da lança principal é realizada em apenas dois minutos e a velocidade do guincho (cabo simples) é de até 150 m/min. Com tração nas quatro rodas, os equipamentos se locomovem a velocidade máxima de 40 km/h e vencem rampas de até 75%. A linha de guindastes também será representada por modelos AT (all terrain) de 220t e TC (Truck Crane) de 60 e 75t.

Ao todo serão apresentados 15 equipamentos em exposição, incluindo escavadeiras de 5,5 a 46 toneladas, rolos compactadores, motoniveladoras e empilhadeiras reach stackers. A área de exposição de 2420 m² terá o mesmo padrão de qualidade que a Sany apresenta noutros lugares do mundo, buscando a interatividade com o público.

A M&T Expo 2012 será a oportunidade para reforçar, junto aos parceiros e clientes, o compromisso da empresa com o Brasil, com a segurança de contar com uma fábrica no país. Os clientes, hoje, contam ainda com estoque de peças dos dealers e da própria Sany para pronto atendimento das demandas de manutenção, além de um serviço de atendimento ao cliente (por intermédio do número 0800 660 313).