FECHAR
25 de maio de 2012
Voltar
M&T Expo 2012

Mills: força máxima aos segmentos de construção e rental

A Mills mostra aos visitantes da M&T Expo 2012 diversos produtos das divisões Rental e Construção, que atendem a diferentes projetos em todo o País.

Entre eles, a empresa divulga o Alumills, novo sistema de escoramento de alumínio utilizado nas reformas dos estádios, Mané Garrincha e Arena Pernambuco, para a Copa de 2014.

Destaque da divisão Construção, o Alumills é um sistema de escoramento em alumínio, composto de grandes escoras e treliças de travamento, que possuem acoplagem rápida. As escoras são intertravadas por meio das treliças, formando torres com capacidade de até 14,3 t. As torres podem ser montadas

na linha horizontal e posteriormente colocadas na posição vertical. O sistema Autotrepante caracteriza-se por plataformas metálicas e painéis de formas, que avançam verticalmente acionados por um sistema hidráulico, sem a utilização de guindaste. Já a forma ALU-L é um sistema de painéis de formas de grande área, estruturado com perfis de alumínio especiais e revestidos com chapa compensada plastificada de alta resistência. É autoalinhável e suporta pressão de concretagem de até 60KN/m².

Na divisão Rental, o foco é a locação e venda de plataformas aéreas e manipuladores telescópios, utilizados em trabalhos em altura, entre os quais estão: Liftpod (elevador pessoal, que substitui a escada em trabalhos em alturas); plataforma de lança articulada 340AJ; plataforma tesoura elétrica 2630ES e a plataforma de lança articulada E450AJ.