FECHAR
FECHAR
25 de maio de 2012
Voltar
M&T Expo 2012

Mercedes-Benz exibe linha de caminhões

Reconhecidos no mercado pelo baixo custo operacional, produtividade e ampla disponibilidade para o transporte

Rodoviário de cargas e severas aplicações fora de estrada, os caminhões das linhas Actros e Axos são as inovações que a Mercedes-Benz traz para a M&T.

Na Linha Actros, entre as inovações do modelo rodoviário estão o trem de força e o novo câmbio PowerShift 2, totalmente automatizado. Disponível nas versões 2546 6x2 e 2646 6x4 (rodoviário) e o 4844 8x4 (fora de estrada) basculante indicado para as severas operações como na mineração, construção pesada e grandes obras de infraestrutura.

Na Linha Axor, a empresa mostra o câmbio PowerShift, totalmente automatizado, como equipamento de série para os novos caminhões rodoviários Axor com motor OM 457 LA, assegurando muito mais conforto para o motorista e economia de combustível de até 6%. Os novos caminhões recebem a avançada tecnologia BlueTec 5 e motores mais potentes, econômicos e ecológicos, que atendem ao Proconve P-7.

Para os modelos Axor fora de estrada com motor OM 457 LA, segue disponível o câmbio semiautomatizado ComfortShift. “Com a nova linha, estamos agregando mais tecnologia e melhorando ainda mais o já amplo pacote de componentes desses veículos. Isso resulta em maior rentabilidade para os nossos clientes”, diz Joachim Maier, vice-presidente de Vendas da Mercedes-Benz do Brasil.