FECHAR
FECHAR
25 de maio de 2012
Voltar
M&T Expo 2012

Menegotti traz minigrua Elleva Max 500

A minigrua Elleva MAX 500, que a Menegotti Máquinas para Construção está mostrando na M&T 2012, une alta produtividade com máxima rentabilidade.

O equipamento de fácil manuseio possui tripé otimizado, que proporciona o espaço ideal para transportar carga de maior volume, evitando contato da mesma na base de fixação. Com esse diferencial, a carga pode ser facilmente aproximada até o operador.

Equipado com pegadores para aproximação da carga, o equipamento possui Sistema Tangencial de fixação, com 80 m de cabo de aço de ¼”  (antitorção) fixado no carretel, possibilitando o enrolamento contínuo e sem atritos que possam causar danos ao cabo. É constituído de tubos e chapas de aço dimensionado para sua carga real sendo capaz de içar carga de até 500 kg.

Para minimizar os danos ou acidentes de trabalho, o Elleva MAX 500 dispõe de pino de travamento para fixar a lança do equipamento de forma frontal. O gancho de içamento combina robustez com versatilidade, proporcionando a segurança ideal para a movimentação da carga desejada.