FECHAR
FECHAR
25 de maio de 2012
Voltar
M&T Expo 2012

Machbert expõe rompedores e acessórios para escavadeira

Além da linha de rompedores hidráulicos Montabert, a Machbert divulga, durante a M&T 2012, acessórios hidráulicos para escavadeiras, como caçambas britadoras, fresas, perfuratrizes, tesouras e outros.

“Também teremos as autobetoneiras da Italiana Dieci, um sucesso em termos de produção e disponibilidade já no Brasil”, diz José Alberto Moreira, diretor geral da Machbert.

Segundo Moreira, os rompedores hidráulicos Montabert, para escavadeiras com pesos operacionais entre 0,7 e 90 tons estão distribuídos em três linhas diferentes, leves, médios e pesados, sendo esta última linha composta de modelos variáveis, exclusividade e patente da marca, que se adaptam automaticamente ao material a ser rompido.

Quanto às caçambas britadoras Dieci, de acordo com o diretor da Machbert, são verdadeiras centrais de concreto móveis, com capacidades que variam de 1,7 até 5,0 m3 de capacidade efetiva de concreto no tambor. “Nossa expectativa para 2012, ano em que a Machbert completa 20 anos da sua fundação, continua baseada nas previsões apresentadas nos estudos da Sobratema no final de 2011. Entendemos que a partir de abril o mercado se recuperará, retornando aos níveis de 10% de crescimento ao ano. Esperamos que a M&T Expo 2012 seja um divisor de águas este ano, tal como ocorreu, coincidentemente, na última versão, em 2009”, finaliza Moreira.