FECHAR
FECHAR
25 de maio de 2012
Voltar
M&T Expo 2012

JLG: confiança no mercado sul-americano

Um dos destaques da participação da JLG na M&T Expo será a apresentação do modelo FS60, o mais novo produto adicionado à linha de plataformas de trabalhos aéreos LiftPod

Um dos destaques da participação da JLG na M&T Expo será a apresentação do modelo FS60, o mais novo produto adicionado à linha de plataformas de trabalhos aéreos LiftPod, que combina a portabilidade de uma escada com a estabilidade de uma plataforma de trabalho. Com uma plataforma fechada, 12 pés de altura de trabalho e 6 pés de altura da plataforma, a FS60 permite ao trabalhador mover-se com as mãos livres e com raio de ação de 360 graus.

“A 3248RS e a LiftPod FS60 oferecem eficiência, segurança e produtividade numa variedade de locais de trabalho. Ao mesmo tempo, proporcionam aos nossos clientes uma vantagem competitiva, colaborando com o crescimento de seus negócios”, destaca Tim Morris, vice-presidente de Vendas, Desenvolvimento de Mercado e Suporte ao Cliente/Américas da JLG Industries Inc.

Com uma altura de plataforma de 32 pés e capacidade de 705 libras, a 3248RS utiliza motores de acionamento elétrico direto. O fácil acesso ao compartimento de baterias agiliza ainda mais a manutenção e a plataforma oferece a capacidade de superar rampas de até 25%.

Já a FS80 é uma plataforma de trabalho aéreo que combina a portabilidade de uma escada com a estabilidade de uma plataforma de trabalho. Ela também inclui uma bandeja de trabalho que suporta até 33 libras de ferramentas e materiais, oferecendo 330 libras de capacidade nominal total.

“A longo prazo, a JLG pretende transformar os investimentos no mercado latino-americano, em particular no Brasil, em uma solução sustentável. Nosso histórico no Brasil, associado ao nosso significativo investimento em funcionários e recursos para dar suporte ao cliente, destacam nosso comprometimento de investimento a longo prazo na América Latina”, ressalta Tim Morris.