FECHAR
FECHAR
25 de maio de 2012
Voltar
M&T Expo 2012

GTM aposta em três novidades

A GTM apresenta três novidades ao mercado nacional. Uma delas é a grua Jost da série JTL (Topless Luffing) o equipamento possui um desenho que combina operação topless e luffing.

A máquina é caracterizada por uma lança ajustável que poderá ser elevada a uma posição vertical de 82 graus, possibilitando novas operações e posição vertical máxima fora de serviço.

Outra novidade da empresa são as plataformas aéreas autopropelidas de fabricação da chinesa Hunan Runshare Heavy Industry, uma das maiores fabricantes na Ásia desse tipo de equipamento. Composta por modelos articulados, telescópicos e de tesoura, a linha dispõe de atributos técnicos que aliam confiabilidade e praticidade. Destaque para o módulo de controle Can-Bus e um conjunto de válvulas eletrohidráulicas, que permitem uma operação precisa e sem trancos.

Os modelos também são equipados com sistema automático de nivelamento, bem como sistema de proteção de mangueiras para evitar danos e rupturas nos cabos, causados pelos movimentos (flexões). Somam-se ainda, duplo sistema de proteção, eixos oscilantes que asseguram total estabilidade, alarmes sonoros e luz indicadora de sobrecarga.