FECHAR
FECHAR
25 de maio de 2012
Voltar
M&T Expo 2012

Copex traz rompedores

A Copex, empresa com unidades em Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Guarulhos (SP), levará para a M&T Expo os rompedores Indeco para trabalhos subaquáticos, com exclusivo sistema que permite a qualquer rompedor o trabalho submerso.

Além dos rompedores tradicionais, a empresa mostra aos visitantes o pulverizador Indeco usado em demolição; o compactador para uso com escavadeiras; as fresadoras autonivelantes da linha da Simex (para uso em minicarregadeiras); e a bomba de concreto Reed um equipamento focado para pequenos bombeados ou para uso em Shotcrete.

“Vamos expor, também, a autoconcreteira Fiori, a verdadeira central de concreto móvel (4x4). Trata-se de um equipamento com um sistema integrado de pesagem e de controles para a produção de concreto certificado. Com capacidade de até 16 m³/h, os equipamentos Fiori permitem atender com agilidade e custo/ benefício satisfatório obras de pequeno a grande porte.

A Gomaco, da área de pavimentação de concreto, também é representada pela Copex, que apresentará os seguintes equipamentos: pavimentadoras de concreto de formas deslizantes; máquinas para confecção de barreiras de segurança; máquinas para meio fio, calçada e sarjeta e máquinas para pavimentação de valetas e canais.