FECHAR
FECHAR
25 de maio de 2012
Voltar
M&T Expo 2012

BMC lança pá-carregadeira

A Brasil Máquinas de Construção (BMC) traz três lançamentos para a M&T Expo 2012, na linha de pás-carregadeiras, betoneiras e cimentos.

A Pá-Carregadeira HL770, Hyundai é voltada para os segmentos da mineração, indústria extrativa e na construção, em serviços de terraplanagem. A HL770 tem o sistema de braços tipo “Z bar” para maior força de desagregação. Equipada com caçamba reforçada de 3.7m³, com design avançado e ideal para movimentação de toneladas de materiais, oferece alta produtividade com economia, graças ao econômico motor do equipamento, considerado amigo do meio ambiente, pela baixa emissão de poluente e ruídos. No início do ano, a empresa já tinha lançado o modelo HL770 série 7ª de pás-carregadeiras, ampliando e reforçando a atuação nos segmentos da mineração, indústria extrativa e na construção, em serviços de terraplanagem.

As betoneiras de 8m³ da marca Zoomlion são construídas com aço de alta resistência mecânica, que garantem 25% a mais de durabilidade. Possuem 8m³ de capacidade e mostram excelente resultado  na mistura do concreto. Possuem, ainda, sistema hidráulico, bomba e redutor, duas escadas para inspeção, duplo comando para ambos os lados da operação e espessura da chapa 6mm e facas de 4,65mm.

O Turbomixer

Zoomlion é um sistema inovador que faz a pré-mistura forçada de cimento, água e aditivos com maior homogeneidade da mistura e excelente moldagem e melhoria no bombeamento. A máquina permite perfeita integração com a automação da usina e ganho vigoroso nas resistências do concreto, além de proporcionar economia na mistura. Com um sistema de aspiração da poeira, o turbomixer emite 0% de resíduos e água no meio ambiente.