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Ascom Wärtsilä
21/06/2013 13h35
A embarcação, construída segundo o projeto VS 4285 HCV, será uma das mais completas da frota de mais de 40 navios da Subsea 7. Concebido para operar com eficiência em condições de mar severas e águas ultraprofundas, o navio será empregado nos contratos da Subsea 7 ao redor do globo, executando projetos de grande complexidade.
O navio foi projetado para operar de forma ininterrupta. A cooperação entre Wärtsilä, Hyundai Heavy Industries e Huisman (fabricante dos guindastes e do sistema de lançamento vertical - VLS) foi essencial para o atendimento integral dos requisitos da Subsea 7.
“A metodologia de trabalho da Wärtsilä se baseia em uma profunda compreensão das necessidades do cliente e do perfil operacional específico a
...A embarcação, construída segundo o projeto VS 4285 HCV, será uma das mais completas da frota de mais de 40 navios da Subsea 7. Concebido para operar com eficiência em condições de mar severas e águas ultraprofundas, o navio será empregado nos contratos da Subsea 7 ao redor do globo, executando projetos de grande complexidade.
O navio foi projetado para operar de forma ininterrupta. A cooperação entre Wärtsilä, Hyundai Heavy Industries e Huisman (fabricante dos guindastes e do sistema de lançamento vertical - VLS) foi essencial para o atendimento integral dos requisitos da Subsea 7.
“A metodologia de trabalho da Wärtsilä se baseia em uma profunda compreensão das necessidades do cliente e do perfil operacional específico a cada embarcação, de forma a desenvolver o melhor projeto para cada caso”, comenta Riku-Pekka Hägg, vice-presidente da Wärtsilä Ship Design.
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