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Agência Brasil
09/05/2013 11h11
O diretor de comunicação do Comitê Organizador dos Jogos, Carlos Villanova, explicou que o setor de logística que vai envolver o transporte de cerca de 30 milhões de itens - é central para o sucesso dos jogos.
“Vamos comprar R$ 30 bilhões em produtos, desde a ração dos cavalos que vão competir no hipismo, até aparelhos sofisticadíssimos de ginástica, o gesso para passar na mão nos atletas, a água para servir aos atletas, a grama, as grades. Para trazer, levar, buscar, entregar esses produtos precisamos de uma logística sofisticadíssima”, explicou Villanova.
A empresa vencedora terá direito a associar sua marca aos Jogos Olímpicos de 2016, como parceira oficial do evento. Segundo Villanova, o número de concorrentes é “razo
...O diretor de comunicação do Comitê Organizador dos Jogos, Carlos Villanova, explicou que o setor de logística que vai envolver o transporte de cerca de 30 milhões de itens - é central para o sucesso dos jogos.
“Vamos comprar R$ 30 bilhões em produtos, desde a ração dos cavalos que vão competir no hipismo, até aparelhos sofisticadíssimos de ginástica, o gesso para passar na mão nos atletas, a água para servir aos atletas, a grama, as grades. Para trazer, levar, buscar, entregar esses produtos precisamos de uma logística sofisticadíssima”, explicou Villanova.
A empresa vencedora terá direito a associar sua marca aos Jogos Olímpicos de 2016, como parceira oficial do evento. Segundo Villanova, o número de concorrentes é “razoável”, mas os nomes das empresas participantes do processo de seleção não podem ser divulgados. Os Correios foram os únicos a divulgar sua proposta de patrocínio para atuar como operador logístico do evento.
Ainda não há data para a divulgação do resultado. Pode demorar semanas ou “alguns meses até chegarmos a uma conclusão”, disse o diretor do comitê.
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