Mercado
DCI
09/01/2014 10h00 | Atualizada em 09/01/2014 13h01
A Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração) promoverá um evento sobre estratégia de pós-venda e tecnologia e gestão de equipamentos para construção e mineração no dia 22 de janeiro, no Centro Brasileiro Britânico, situado na rua Ferreira de Araújo 741, bairro de Pinheiros - SP.
O consultor Yoshio Kawakami, da Raiz Consultoria, destacará o papel dos serviços de pós-venda para o sucesso de uma empresa, e Elson Rangel, líder da área de Pessoas e Organização (P&O) e Engenharia da área de Equipamentos da Construtora Norberto Odebrecht, mostrará a importância da tecnologia e da gestão para a competitividade de uma organização. Durante o evento, Afonso Mamede, presidente da Sobratema, fará um previ
...A Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração) promoverá um evento sobre estratégia de pós-venda e tecnologia e gestão de equipamentos para construção e mineração no dia 22 de janeiro, no Centro Brasileiro Britânico, situado na rua Ferreira de Araújo 741, bairro de Pinheiros - SP.
O consultor Yoshio Kawakami, da Raiz Consultoria, destacará o papel dos serviços de pós-venda para o sucesso de uma empresa, e Elson Rangel, líder da área de Pessoas e Organização (P&O) e Engenharia da área de Equipamentos da Construtora Norberto Odebrecht, mostrará a importância da tecnologia e da gestão para a competitividade de uma organização. Durante o evento, Afonso Mamede, presidente da Sobratema, fará um preview sobre a M&T Peças e Serviços.
27 de agosto 2020
02 de julho 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade