Mercado
Assessoria de Imprensa
28/07/2016 11h37
“Os investimentos em pesquisas e aprimoramento tecnológico deixam a Schwing-Stetter cada vez mais próxima dos usuários brasileiros de equipamentos para produção, transporte e bombeamento de concreto, com liderança no Brasil e em toda a América do Sul”, informa o presidente da Schwing-Stetter Brasil, Ricardo Lessa. “Todos os modelos fabricados no Brasil foram repaginados em tamanho, peso, designs, para os clientes obterem o melhor custo operacional e produtividade possível”, enfatiza o engenheiro Luiz Polachini, gerente comercial da Schwing-Stetter para a América do Sul.
“O momento é de paciência. Ao focar em melhoria contínua dos produtos, a Schwing dá a possibilidade dos clientes obterem o melhor rendimento e produtividade no t
...“Os investimentos em pesquisas e aprimoramento tecnológico deixam a Schwing-Stetter cada vez mais próxima dos usuários brasileiros de equipamentos para produção, transporte e bombeamento de concreto, com liderança no Brasil e em toda a América do Sul”, informa o presidente da Schwing-Stetter Brasil, Ricardo Lessa. “Todos os modelos fabricados no Brasil foram repaginados em tamanho, peso, designs, para os clientes obterem o melhor custo operacional e produtividade possível”, enfatiza o engenheiro Luiz Polachini, gerente comercial da Schwing-Stetter para a América do Sul.
“O momento é de paciência. Ao focar em melhoria contínua dos produtos, a Schwing dá a possibilidade dos clientes obterem o melhor rendimento e produtividade no trabalho, tornando o negócio viável. Sabemos que a instabilidade político-econômica é passageira, nesses 40 anos de Brasil e Schwing já viveu momentos tão ou mais difíceis no Brasil e no mundo e temos plena convicção que os maus momentos passam”, assinala Polachini.
Aposta no crescimento
A fabricante está empenhada em fornecer todas as soluções necessárias para que os clientes se preparem tecnicamente para a retomada do crescimento em médio e longo prazo, no Brasil e nos países sul-americanos. A integração da fábrica brasileira no Hemisfério Sul favorece toda a região devido a acordos comerciais, questões logísticas e tributárias.
“Desde que a fábrica brasileira assumiu a operação na América do Sul, a Schwing-Stetter já forneceu mais de 120 equipamentos produzidos pelas fábricas da Alemanha, Estados Unidos e do Brasil, com mais de 30 bombas lanças produzidas em Mairiporã”, conta Polachini.
Ricardo Lessa complementa: “Para manter essa qualidade, investimos constantemente em profissionais altamente capacitados, aço e tecnologia de soldagem de elevado padrão, estrutura de venda e pós-venda com assistência permanente ao cliente, completo estoque de peças, e treinamento de operação com estrutura compatível aos quesitos internacionais da marca. Tudo isso para garantir a produtividade no trabalho e retribuir a confiança dos clientes por preferirem a marca Schwing-Stetter”.
27 de agosto 2020
02 de julho 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade