Mercado
11/05/2017 09h26 | Atualizada em 11/05/2017 18h25
A Sobratema reuniu, dia 5 de maio, o grupo de expositores e colaboradores para apresentar o programa de divulgação e comunicação preparado para a Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos, marcada para 7 a 9 de junho de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo, que irá reunir pela primeira vez, três feiras simultâneas: a BW Expo, a M&T Peças e Serviços e a Construction Expo, e a realização em paralelo do Sobratema Summit 2017.
Na ocasião, Vagner Barbosa, diretor da Agência Canteiros, apresentou o plano de marketing do evento tendo com base principal as parcerias com diversas mídias que s
...A Sobratema reuniu, dia 5 de maio, o grupo de expositores e colaboradores para apresentar o programa de divulgação e comunicação preparado para a Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos, marcada para 7 a 9 de junho de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo, que irá reunir pela primeira vez, três feiras simultâneas: a BW Expo, a M&T Peças e Serviços e a Construction Expo, e a realização em paralelo do Sobratema Summit 2017.
Na ocasião, Vagner Barbosa, diretor da Agência Canteiros, apresentou o plano de marketing do evento tendo com base principal as parcerias com diversas mídias que somam 32 veículos de comunicação. No total foram publicados 75 anúncios em mídia impressa, com o envio de milhares de e-mails marketing para uma base de mais de 300 mil assinantes, além da publicação de banners nos portais de noticias da entidade e de outros veículos, incluindo-se ainda postagens nas mídias sociais (Facebook, Twitter) e encartes técnicos que circularam em conjunto com as publicações da Sobratema - revista M&T e revista Grandes Construções. Na reta final de divulgação, somam a essas ações a inserção publicitária nas rádios CBN e Bandeirantes que juntas atingem a uma audiência de 6 milhões de pessoas, além de postagem nas mídias sociais.
M&T Expo e revista Grandes Construções. Na reta final de divulgação, somam a essas ações a inserção publicitária nas rádios CBN e Bandeirantes que juntas atingem a uma audiência de 6 milhões de pessoas, além de postagem nas mídias sociais.
Segundo o presidente da instituição Afonso Mamede, o conteúdo de alto nível técnico que será encontrado na Semana de Tecnologias Integradas é o resultado das diversas parcerias com entidades correlatas e que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do setor em seus diversos campos de atuação. Hugo Ribas, diretor da Sobratema, enfatizou também o papel das empresas expositoras para a divulgação do evento.
Guilherme Ramos, da BW Expo, responsável pela organização do Sobratema Summit 2017, destacou o conteúdo técnico como um dos pontos altos de atração de público. E Jurandir Silva, da GL Eventos (São Paulo Expo) expôs a infraestrutura disponível do centro de eventos para atender tanto às necessidades dos expositores assim como dos visitantes. Para concluir, Afonso Mamede ressaltou que a realização da Semana de Tecnologias Integradas, nesse momento da economia brasileira, é um sinal de confiança na recuperação econômica do setor da construção.
Agende-se para o Sobratema Summit 2017
Principais conteúdos:
- A expertise alemã no tratamento de resíduos;
- Semana das tecnologias integradas;
- Obras de infraestrutura sustentável, perspectivas e oportunidades de negócio;
- Desempenho e novas tecnologias do concreto;
- Valorização do Rental;
- Arquitetura contemporânea e sustentável;
- Materiais Geossintéticos
Palestrantes confirmados
- Vinicius Benjamin, diretor da Geossynthetica;
27 de agosto 2020
02 de julho 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade