Mercado
Valor
27/06/2013 09h31 | Atualizada em 27/06/2013 14h17
Questionada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre as notícias veiculadas na imprensa nes ta semana a respeito dos rumores de venda da companhia, a mineradora de Eike Batista confirmou o nome dos interessados e frisou que “tem avaliado oportunidades de negócios incluindo, mas não se limitando à venda de ações detidas pelo acionista controlador da companhia, assim como de seus ativos”.
No comunicado, a MMX ressaltou que até o momento, no entanto, não há qualquer documento assinado ou “definição que permita afirmar que seguirá um ou outro caminho”.
Segundo apurou o Valor, a Glencore e o BTG Pactual que também atua como assessor financeiro do grupo EBX
...Questionada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre as notícias veiculadas na imprensa nes ta semana a respeito dos rumores de venda da companhia, a mineradora de Eike Batista confirmou o nome dos interessados e frisou que “tem avaliado oportunidades de negócios incluindo, mas não se limitando à venda de ações detidas pelo acionista controlador da companhia, assim como de seus ativos”.
No comunicado, a MMX ressaltou que até o momento, no entanto, não há qualquer documento assinado ou “definição que permita afirmar que seguirá um ou outro caminho”.
Segundo apurou o Valor, a Glencore e o BTG Pactual que também atua como assessor financeiro do grupo EBX estariam estudando uma joint venture para fazer uma oferta por ativos da MMX. Ontem, o jornal “Folha de S. Paulo” informou que a Trafigura também estaria fazendo uma auditoria interna na companhia, e pretendia fazer uma proposta pelos ativos. O interesse maior das companhias seria no Porto do Sudeste.
27 de agosto 2020
02 de julho 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade