Mercado
Assessoria de Imprensa
22/01/2013 12h32 | Atualizada em 22/01/2013 14h34
De 28 e 29 de Janeiro de 2013, acontece em São Pauo, no WTC Convention Center, o InfraBrasil Expo & Summit 2013, evento que reunirá especialistas e autoridades governamentais a fim de debater e avaliar o panorama de investimentos e projetos nas diversas áreas de infraestrutura.
“O InfraBrasil Expo & Summit 2013 ocorrerá numa data estratégica em que poderemos avaliar as ações realizadas pelo governo durante esse ano e os reflexos dos próximos anos para os setores de infraestrutura de aeroportos, ferrovias, portos, rodovias, saneamento e transportes urbanos” afirma Pedro Nicolau, Gerente da Clarion Events Latin America, organizadora do congresso.
Um dos destaques será o painel sobre “Oportunidades de Negócios, Desaf
...De 28 e 29 de Janeiro de 2013, acontece em São Pauo, no WTC Convention Center, o InfraBrasil Expo & Summit 2013, evento que reunirá especialistas e autoridades governamentais a fim de debater e avaliar o panorama de investimentos e projetos nas diversas áreas de infraestrutura.
“O InfraBrasil Expo & Summit 2013 ocorrerá numa data estratégica em que poderemos avaliar as ações realizadas pelo governo durante esse ano e os reflexos dos próximos anos para os setores de infraestrutura de aeroportos, ferrovias, portos, rodovias, saneamento e transportes urbanos” afirma Pedro Nicolau, Gerente da Clarion Events Latin America, organizadora do congresso.
Um dos destaques será o painel sobre “Oportunidades de Negócios, Desafios Institucionais e Aspectos Regulatórios nas Concessões de Portos e Terminais Portuários” com participação de Tiago Lima, da ANTAQ, Wilen Manteli, da ABTP, Marcelo Araujo, do Grupo Libra, e Luis Augusto Opice, da EcoRodovias e Tecondi.
Para debater os projetos de mobilidade urbana para a Copa de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016 já confirmaram presença Vicente Abate, Presidente da ABIFER, Mário Manoel Bandeira, Presidente da CPTM, Ivelise Maria Longhi Pereira da Silva, Diretora-Presidente do METRÔ DF, e Joubert Fortes Flores Filho, Diretor de Engenharia, Gerenciamento e Desenvolvimento do METRÔ RIO.
A primeira edição do Summit reuniu mais de 550 executivos do mercado e contou com importantes participações como da Ministra do Planejamento, Miriam Belchior; Senadores Walter Pinheiro e Ana Amélia; Secretário Marcelo Perrupato, Deputados Arnaldo Jardim e Pedro Uczai, entre outros.
27 de agosto 2020
02 de julho 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade