Mercado
Assessoria
16/12/2009 09h28
De acordo com a proprietária e farmacêutica, Eni Pantani, a ideia de inserir a drogaria no canteiro de obras, partiu do interesse da Camargo Corrêa em suprir as necessidades dos profissionais. “Preocupada em levar bem estar aos seus profissionais, a construtora investe em toda logística. Atualmente, o canteiro de obra dispõe de uma ampla área de lazer, proporcionando assim, conforto e comodidade a todos que atuam na UHE Jirau. A drogaria é mais um atrativo, para os profissionais. O empreendimento possui uma variação de medicações de referências, genéricos e similares, aplicação de injetáveis, de acordo com o que é permitido pela vigilância sanitária, produtos de higiene pessoal e perfumaria”, explicou a farmacêutica, informando ainda que
...De acordo com a proprietária e farmacêutica, Eni Pantani, a ideia de inserir a drogaria no canteiro de obras, partiu do interesse da Camargo Corrêa em suprir as necessidades dos profissionais. “Preocupada em levar bem estar aos seus profissionais, a construtora investe em toda logística. Atualmente, o canteiro de obra dispõe de uma ampla área de lazer, proporcionando assim, conforto e comodidade a todos que atuam na UHE Jirau. A drogaria é mais um atrativo, para os profissionais. O empreendimento possui uma variação de medicações de referências, genéricos e similares, aplicação de injetáveis, de acordo com o que é permitido pela vigilância sanitária, produtos de higiene pessoal e perfumaria”, explicou a farmacêutica, informando ainda que a venda de medicações é feita somente com prescrição médica.
Em quinze dias, toda a estrutura do empreendimento, com 90 metros quadrados, estará pronta. O cliente será beneficiado com um ambiente climatizado e com sistema de venda informatizado, além de um estoque com mais de mil itens de produtos.
Ainda segundo Eni, a equipe da drogaria Amazônia é formada por quatro atendentes e uma farmacêutica. “Consideramos de extrema importância, a presença de um profissional que tenha conhecimento nesse ramo e principalmente, que traga segurança ao cliente na hora da compra”, esclareceu.
Ela explicou ainda que, de acordo com a legislação sanitária brasileira vigente desde 1973, toda farmácia e drogaria somente podem funcionar com a presença de farmacêutico, como responsável técnico e que a responsabilidade e função do farmacêutico vão além da tradicional atividade de dispensação.
De acordo com o gerente administrativo da Camargo Corrêa, Fidelis Diniz, a construtora se preocupa com a saúde de seus profissionais. Foi com esse intuito que a empresa inseriu a drogaria no canteiro de obras. “É de extrema importância e necessária, a implantação da drogaria dentro do canteiro de obras. Os profissionais possuem agora, melhor acessibilidade a medicamentos, com prescrição médica e produtos de higiene pessoal. Todo esse trabalho desenvolvido foi visando o bem estar de todos que atuam na UHE Jirau”, destacou Diniz.
Brevemente, os profissionais da Camargo Corrêa estarão utilizando o Big Card, entre outros cartões de crédito que facilitará o pagamento na hora da compra. A drogaria está disponível de segunda a sábado, das sete às 20 horas.
27 de agosto 2020
02 de julho 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade