Mercado
Agência T1
12/09/2012 10h03 | Atualizada em 13/09/2012 14h38
Pelas regras divulgadas na terça-feira (11), em sessão pública na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a concessionária poderá pleitear financiamento público junto ao banco no valor máximo de R$ 6,124 bilhões.
O restante será divido entre as empresas privadas e a recém-criada Empresa de Planejamento e Logística (EPL), R$ 1,74 bilhão e R$ 874,9 milhões, respectivamente. O que totaliza R$ 8,74 bilhões na primeira fase do projeto.
Conforme o BNDES, o empréstimo será corrigido pela Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP), a 5,5% ao ano, mais 1%. O prazo para quitação é de 30 anos, com carência de 6,5 anos para o primeiro vencimento.
Segundo a ANT
...Pelas regras divulgadas na terça-feira (11), em sessão pública na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a concessionária poderá pleitear financiamento público junto ao banco no valor máximo de R$ 6,124 bilhões.
O restante será divido entre as empresas privadas e a recém-criada Empresa de Planejamento e Logística (EPL), R$ 1,74 bilhão e R$ 874,9 milhões, respectivamente. O que totaliza R$ 8,74 bilhões na primeira fase do projeto.
Conforme o BNDES, o empréstimo será corrigido pela Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP), a 5,5% ao ano, mais 1%. O prazo para quitação é de 30 anos, com carência de 6,5 anos para o primeiro vencimento.
Segundo a ANTT, a concessão terá prazo de 40 anos e o início da operação comercial do trem-bala será em julho de 2020.
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