Mercado
Assessoria de Imprensa
09/03/2017 12h01 | Atualizada em 09/03/2017 15h07
Durante o evento serão debatidos os desafios do setor em aumentar esse investimento e melhorar posição alarmante em que o País se encontra. Serão ainda abordados os modelos de concessão mais viáveis. Será amplamente discutido a Universalização dos Serviços de Coleta, Abastecimento de Água e tratamento de esgoto e como eles abrirão inúmeras possibilidades de investimento à iniciativa privada através do BNDES, Bancos privados e Project Finance.
Na abertura do seminário serão apresentados os Avanços e Desafios do Saneamento Básico após 10 anos da Lei 11. 445 pelo presidente executivo do Instituto Trata Brasil, Edison Carlos. O chefe do departamento de desestatização do BNDES, Guilherme da Rocha de Albuquerque, apresentará as novas
...Durante o evento serão debatidos os desafios do setor em aumentar esse investimento e melhorar posição alarmante em que o País se encontra. Serão ainda abordados os modelos de concessão mais viáveis. Será amplamente discutido a Universalização dos Serviços de Coleta, Abastecimento de Água e tratamento de esgoto e como eles abrirão inúmeras possibilidades de investimento à iniciativa privada através do BNDES, Bancos privados e Project Finance.
Na abertura do seminário serão apresentados os Avanços e Desafios do Saneamento Básico após 10 anos da Lei 11. 445 pelo presidente executivo do Instituto Trata Brasil, Edison Carlos. O chefe do departamento de desestatização do BNDES, Guilherme da Rocha de Albuquerque, apresentará as novas regras de concessões e investimentos em saneamento. O evento conta ainda com a participação do presidente da AEGEA, Hamilton Amadeo e outros renomados especialistas.
31 de Março
Onde?
Meliá Jardim Europa
R. João Cachoeira, 107 - Itaim Bibi - São Paulo
Informações
http://www.conceitoseminarios.com.br/
11 2364 0007
27 de agosto 2020
02 de julho 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade