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09/11/2012 08h20 | Atualizada em 09/11/2012 11h00
O modelo do governo prevê que, primeiro, seja escolhido o concessionário do empreendimento. Esse edital estava previsto para ser publicado em 31 de outubro. No entanto, a mais nova previsão é 26 de novembro. Depois dessa licitação, que também vai definir a tecnologia a ser usada no projeto, será feita a licitação para as obras civis.
“É um projeto que nos interessa muito, como construtor e investidor”, disse Marco Ladeira, diretor do grupo, em congresso sobre ferrovias ocorrido hoje na cidade de São Paulo.
Sobre a possibilidade de haver conflito em relação a uma das subsidiárias da Andrade, a CCR - que também tem interesse em ser concessionária do projeto -, o
...O modelo do governo prevê que, primeiro, seja escolhido o concessionário do empreendimento. Esse edital estava previsto para ser publicado em 31 de outubro. No entanto, a mais nova previsão é 26 de novembro. Depois dessa licitação, que também vai definir a tecnologia a ser usada no projeto, será feita a licitação para as obras civis.
“É um projeto que nos interessa muito, como construtor e investidor”, disse Marco Ladeira, diretor do grupo, em congresso sobre ferrovias ocorrido hoje na cidade de São Paulo.
Sobre a possibilidade de haver conflito em relação a uma das subsidiárias da Andrade, a CCR - que também tem interesse em ser concessionária do projeto -, o executivo respondeu que essa é uma decisão do conselho. “Eu não saberia responder, mas é uma decisão de conselho [da CCR]”. O executivo indicou que, caso a CCR não participe da disputa, a Andrade ainda pode concorrer à concessão. “Pode ser que sim”, respondeu.
Segundo Ladeira, a companhia está estudando o projeto em parceria com outras empresas, mas não deixou claro em que segmento elas atuam. Ele ainda disse que já há conversas com operadores da Ásia e da Europa, sem fornecer detalhes.
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