P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Revista GC - Ed.13 - Março 2011
Voltar
Especial Nordeste / Copa 2014

OAS sozinha na concorrência para construir o estádio da Copa em Natal

A construtora OAS foi a única empresa que apresentou os documentos necessários para concorrer à licitação do Estádio das Dunas, e agora aguarda a homologação e assinatura do contrato com o Governo do Rio Grande do Norte para dar início às obras daquele que será o palco dos jogos da Copa do Mundo de 2014 em Natal. Até a entrega das propostas, no dia 2 de março, a OAS competia com a Queiroz Galvão, que também havia se credenciado para a disputa. Mas na apresentação das propostas, a concorrente não compareceu. Fontes da Comissão de Licitação informam que a Queiroz Galvão chegou a solicitar uma prorrogação para a entrega dos envelopes, por mais uma semana pelo menos. O resultado da análise das propostas da OAS, pela Comissão de Licitação, deverá ser divulgado no dia 4 de abril, podendo ser antecipado em até dez dias. O custo total do Estádio das Dunas está avaliado em R$ 400 milhões.

Vinte e oito construtoras chegaram a comprar o edital da parceria público-privada (PPS) para a construção do estádio. Mas só a OAS permaneceu até o final do processo. Caso ela seja inabilitada pela Com


P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, de acordo com nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. As configurações de cookies podem ser alteradas no seu navegador da web. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.