P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
MERCADO
Voltar

Vendas de cimento seguem em queda

Em abril, o segmento registrou queda de 11,6% em comparação ao mesmo mês do ano passado

Assessoria de Imprensa

10/05/2023 10h38


Em abril, as vendas da indústria do cimento abril seguiram a tendência de retração do 1º trimestre ao registrarem queda de 11,6% em comparação ao mesmo mês do ano passado.

Em termos nominais, foram comercializadas 4,6 milhões de toneladas, de acordo com dados do Sindicato Nacional da Indústria de Cimento (SNIC).

O volume de vendas de cimento por dia útil apresentou crescimento de 3,4%, em relação ao mês de março, influenciado pelos feriados de abril.

No acumulado do ano, o desempenho é de queda de 3,1%, seguindo a tendência dos números absolutos.

Segundo o SNIC, o ambiente de in

...

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, de acordo com nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. As configurações de cookies podem ser alteradas no seu navegador da web. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.