P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
INVESTIMENTOS
Voltar

INVESTIMENTOS

Programa visa ampliar capital privado em infraestrutura

Lançado pelo Ministério da Economia, o Pró-Infra engloba uma agenda de ações de longo prazo para reduzir a participação estatal no setor e fomentar a iniciativa privada

Assessoria de Imprensa

15/08/2019 11h00 | Atualizada em 15/08/2019 13h11


O Governo Federal lançou na cidade de São Paulo a primeira parte do programa Pró-Infra, do Ministério da Economia, que engloba uma agenda de ações de longo prazo para ampliar o investimento privado em projetos de infraestrutura e reduzir a participação estatal no setor.

De acordo com o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Alexandre Jorge Da Costa, o objetivo do Governo é utilizar os recursos públicos de maneira mais inteligente e fomentar a participação da iniciativa privada.

A nova medida governamental tem entre suas metas elevar, até 2022, a atual posi&

...

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, de acordo com nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. As configurações de cookies podem ser alteradas no seu navegador da web. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.