P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
OBRAS
Voltar

OBRAS

Nova área de check-in do aeroporto de Fortaleza é entregue

Com 78% das obras concluídas, a expansão do aeroporto está sendo realizada pelo consórcio integrado pela Método Potencial Engenharia

Assessoria de Imprensa

27/06/2019 11h00 | Atualizada em 27/06/2019 12h20


A nova área de check-in doméstico e internacional do Fortaleza Airport foi apresentada à imprensa e autoridades no dia 24 de junho.

As instalações fazem parte do projeto de expansão do aeroporto, que está sendo executado pelo consórcio integrado pela Método Potencial Engenharia.

No dia 25 de junho também foi liberado o novo acesso viário ao aeroporto, que já conta com 78% das obras de expansão entregues.

Com mais de 15 mil m², o novo check-in oferecerá mais agilidade aos passageiros com suas 40 posições de atendimento no embarque doméstico, e outras 20 posições no embarque

...

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, de acordo com nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. As configurações de cookies podem ser alteradas no seu navegador da web. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.