P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

Grupo Prysmian incorpora cobre ecológico na fabricação de cabos elétricos

Empresa vai utilizar cobre reciclado de origem controlada visando diminuir emissões de CO2 e viabilizar a transição energética global

Assessoria de Imprensa

10/10/2023 12h10


O Grupo Prysmian, especialista em sistemas de cabos de energia e telecomunicações, passa a incorporar o uso do cobre ecológico na fabricação de cabos elétricos em suas plantas industriais no Brasil.

Alinhada com a ambição de se posicionar entre as grandes referências na condução da transição energética e digital do planeta, a medida consiste em utilizar cobre reciclado em parte de seus produtos.

Para assegurar a qualidade e procedência do produto, o grupo afirma ter desenvolvido “um robusto processo de homologação da matéria-prima, afastando qualquer estigma em relação a

...

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, de acordo com nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. As configurações de cookies podem ser alteradas no seu navegador da web. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.