Construção Imobiliária
EXAME.com
11/05/2010 14h33
O aquecimento do mercado imobiliário atraiu um investidor de peso para o setor - o ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga. Sua gestora de fundos, a Gávea Investimentos, anunciou nesta segunda-feira (10/5) que comprou 14,5% da Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) - braço do grupo para o segmento imobiliário residencial e comercial. O valor do negócio não foi divulgado.
A Gávea terá direito a dois assentos no conselho de administração da OR. A Odebrecht, com 85,5% do capital da companhia, contará com cinco conselheiros. Marcelo Odebrecht, presidente do grupo, também comandará o conselho da incorporadora.
Criada em 2007, a OR possui escritórios em Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasíl
...O aquecimento do mercado imobiliário atraiu um investidor de peso para o setor - o ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga. Sua gestora de fundos, a Gávea Investimentos, anunciou nesta segunda-feira (10/5) que comprou 14,5% da Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) - braço do grupo para o segmento imobiliário residencial e comercial. O valor do negócio não foi divulgado.
A Gávea terá direito a dois assentos no conselho de administração da OR. A Odebrecht, com 85,5% do capital da companhia, contará com cinco conselheiros. Marcelo Odebrecht, presidente do grupo, também comandará o conselho da incorporadora.
Criada em 2007, a OR possui escritórios em Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. De acordo com o presidente da OR, Paul Altit, a principal contribuição da Gávea será a capacidade de atrair novos investidores para a empresa. "Passaremos a contar com a Gávea para atingir nossa meta de ser a escolha preferencial de investidores imobiliários, tanto do Brasil, quanto do exterior", afirmou o executivo em nota distribuída à imprensa.
Fundada em 2003, a Gávea gerencia, atualmente, um patrimônio de 10,2 bilhões de reais. Com cerca de 100 funcionários, dedica-se a três áreas: fundos de hedge, gestão de patrimônio e estratégias ilíquidas.
21 de junho 2018
21 de junho 2018
22 de fevereiro 2018
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade