Energia
Petro Notícias
01/08/2013 11h59
A empresa Neosolar Energia está lançando o “Neosolar Pro”, programa para capacitação e profissionalização do comércio de produtos de energia solar fotovoltaica. O objetivo do projeto é a capacitação de profissionais da área para atender a demanda de energia solar no Brasil.
A intenção da companhia é possibilitar a utilização da energia solar em localidades com ou sem acesso à energia elétrica. O programa é destinado a eletricistas e instaladores experientes ou não em instalações elétricas e fotovoltaicas.
O profissional capacitado pelo programa poderá se tornar um instalador credenciado e terá condições especiais para adquirir equipamentos comercializados pela Neosolar Energia. Além disso, a empresa criará um banco nacion
...A empresa Neosolar Energia está lançando o “Neosolar Pro”, programa para capacitação e profissionalização do comércio de produtos de energia solar fotovoltaica. O objetivo do projeto é a capacitação de profissionais da área para atender a demanda de energia solar no Brasil.
A intenção da companhia é possibilitar a utilização da energia solar em localidades com ou sem acesso à energia elétrica. O programa é destinado a eletricistas e instaladores experientes ou não em instalações elétricas e fotovoltaicas.
O profissional capacitado pelo programa poderá se tornar um instalador credenciado e terá condições especiais para adquirir equipamentos comercializados pela Neosolar Energia. Além disso, a empresa criará um banco nacional de informações comerciais dos profissionais qualificados em energia solar.
23 de julho 2020
25 de junho 2020
28 de maio 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade