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Revista GC - Ed.82 - Agosto 2017
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Rodovias

Intervias

Grupo: Arteris

Descritivo da principal obra em execução

- SP 147 – MARGINAIS DE ITAPIRA: Implantação de Marginais e Dispositivo de Retorno no Distrito Industrial de Itapira - km 46+250 - Leste/Oeste - Rodovia Monsenhor Clodoaldo de Paiva – SP 147 – Itapira/SP.

Objetivos: Acesso direto ao Distrito Industrial de Itapira; Alavancagem do desenvolvimento do setor industrial e da economia do município; mais fluidez do tráfego; mais segurança e conforto dos usuários da rodovia e pedestres; Benefício direto para cerca de 70 mil habitantes do município de Itapira.

Gerados 150 postos de trabalho.

Características: Implantação de 2,1 km de vias marginais; Implantação de acesso no km 46+800; Implantação de acesso no km 45+200; Implantação de dispositivo de retorno no km 46+000; Implantação de elementos de segurança.

Valor investido: R$ 23 milhões.

Descritivo da principal obra entregue em 2016

- CONTORNO DE MOGI MIRIM - Implantação da 2ª fase do Contorno de Mogi Mirim (SP-340 x SP-147 sentido Limeira) – SPI 0


Descritivo da principal obra em execução

- SP 147 – MARGINAIS DE ITAPIRA: Implantação de Marginais e Dispositivo de Retorno no Distrito Industrial de Itapira - km 46+250 - Leste/Oeste - Rodovia Monsenhor Clodoaldo de Paiva – SP 147 – Itapira/SP.

Objetivos: Acesso direto ao Distrito Industrial de Itapira; Alavancagem do desenvolvimento do setor industrial e da economia do município; mais fluidez do tráfego; mais segurança e conforto dos usuários da rodovia e pedestres; Benefício direto para cerca de 70 mil habitantes do município de Itapira.

Gerados 150 postos de trabalho.

Características: Implantação de 2,1 km de vias marginais; Implantação de acesso no km 46+800; Implantação de acesso no km 45+200; Implantação de dispositivo de retorno no km 46+000; Implantação de elementos de segurança.

Valor investido: R$ 23 milhões.

Descritivo da principal obra entregue em 2016

- CONTORNO DE MOGI MIRIM - Implantação da 2ª fase do Contorno de Mogi Mirim (SP-340 x SP-147 sentido Limeira) – SPI 054/147 – Mogi Mirim/SP.

Objetivos: Retirada do tráfego interurbano da SP 147 que passa pelo trecho urbano da SP-340; mais fluidez do tráfego; mais segurança e conforto aos usuários das rodovias SPI 054/147, SP 191 e SP 147; Redução do tempo de viagem de Itapira para Limeira; Atração de novas empresas e desenvolvimento econômico da região; Melhoria no escoamento da produção agrícola das áreas lindeiras ao Contorno.

Gerados 250 postos de trabalho.

Características: Melhoria do Dispositivo km 64+500 (entroncamento SP 147 x SP 191); Implantação de 1 passagem superior sobre estrada municipal Mogi Mirim x Artur Nogueira; Implantação de passagem inferior para ligação entre propriedade; 4,6 km de extensão de pistas duplas com 2 Faixa de 3,50 m por sentido; Pistas separadas por barreiras rígidas; Faixa de domínio de 50 m; Acostamento com 2,70 m; Faixa de segurança com 1,00 m; Rampa máxima de 8%.

Valor investido: R$ 70 milhões.

- DUPLICAÇÃO DA SP 147 (FASE 1) - km 64+800 ao 85+700 - Mogi Mirim / Engenheiro Coelho – SP.

Objetivos: Mais segurança e conforto aos usuários das rodovias SPI 157/340, SP 191 e SP 147; Atração de novas empresas e desenvolvimento econômico da região

Gerados 230 postos de trabalho.

Características: Implantação de 2 passagens superiores (km 69+220 e 76+480); Implantação de 2 passagens inferiores (km 81+220 e 83+420); 20,9 km de extensão de pistas duplas com faixa de 3,50 m por sentido; Pistas separadas por barreiras rígidas tipo New Jersey; Faixa de domínio de 50 m; Acostamento com 2,70 m; Faixa de segurança com 1,00 m; Rampa máxima de 8%.

Valor investido: R$ 70 milhões.

Principal projeto para 2018

- SP 147 – DUPLICAÇÃO (FASE 2) - km 88+700 ao 104+600 – Engenheiro Coelho / Limeira – SP.

Objetivos: Mais segurança e conforto aos usuários da rodovia SP 147; Atração de novas empresas e desenvolvimento econômico da região

Características: Implantação de 3 passagens superiores (km 98+760, km 102+469 e 104+680); Implantação de 2 passagens inferiores (km 90+900 e 94+320); 15,9 km de extensão de pistas duplas com faixa de 3,50 m por sentido; Acostamento com 2,70 m; Faixa de segurança com 1,00 m.

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