18 de abril de 2019
Voltar

EMPRESAS

Palazzo lança linha de revestimentos cimentícios mais leves e com menor espessura

Peças têm peso similar ou menor que o porcelanato e fácil instalação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Na última edição da Expo Revestir, que ocorreu no mês passado, a Palazzo Revestimentos apresentou uma série de novidades.

Além do a concreto translúcido Lumièlle, a empresa catarinense lançou a linha Lore, que tem como objetivo inovar o mercado de revestimentos cimentícios.

As cinco novas peças (Agave, Aspen, Dome, Fiorde e Metropolitan) se destacam pela leveza (algumas delas pesam menos que porcelanato), espessura mais fina, facilidade de instalação, sem perder o design moderno e as grandes proporções.

Segundo a empresa, os atributos são o resultado de investimentos da Palazzo em tecnologia e inovação, por meio de fórmulas exclusivas e maquinários modernos, que garantem características únicas, menor espessura, e consequentemente menor peso, sem perder sua resistência e seu acabamento liso.

“Após 12 anos no mercado, a Palazzo vem investindo em inovação tecnológica para oferecer produtos em sintonia com as principais tendências e, principalmente, que atendam às necessidades de nossos clientes”, afirma Antônio Bogo, diretor e fundador da Palazzo.

A Palazzo é uma empresa da cidade de Corupá, em Santa Catarina, que investe em soluções de revestimentos para pisos e paredes, de áreas internas e externas,

Lançamentos

A partir de formas dinâmicas e textura lisa, o revestimento Agave 3D possui uma volumetria inspirada no formato único dessa planta nativa do México, que dá nome à peça.

Linhas bem definidas e espessura menor fazem com que o produto seja mais leve, elegante e de fácil instalação, indicado para paredes internas e externas.

Os diferentes tons e manchas naturais são características do revestimento Aspen, afirma Bogo.

“Possui maior funcionalidade e usabilidade, ao apresentar redução de peso de mais de 50% por ser menos espesso”, diz.

Neste produto denominado Metropolitan, comenta o executivo, o destaque é o concreto aparente, que traz à tona a modernidade.

“Assim como na peça Aspen, os diferentes tons e manchas naturais são aspectos notáveis deste cimentício”, finaliza.