FECHAR
FECHAR
13 de junho de 2019
Voltar

EMPRESAS

WEG amplia atuação para o mercado da construção civil

Para atender às grandes obras, a companhia reuniu uma equipe exclusiva para projetos em portos, aeroportos, sistemas de saneamento, hospitais, edifícios, shopping centers e outros
Fonte: NSC Total

A WEG, de Jaraguá do Sul, fabricante de equipamentos elétricos, está ampliando sua atuação em fornecimento de projetos de infraestrutura elétrica na construção civil, com o desenvolvimento de produtos dedicados ao setor.

Para atender às grandes obras, a companhia reuniu uma equipe exclusiva para projetos em portos, aeroportos, sistemas de saneamento, hospitais, edifícios, shopping centers e outros.

Dentre as soluções disponíveis, afirma a empresa, estão subestações, painéis de média e baixa tensão, transformadores, barramentos blindados, nobreaks, bancos de baterias, retificadores, inversores de frequência para sistemas de ar condicionado e partidas de bombas, além de quadros de distribuição, interruptores e tomadas e estações de recarga de veículos elétricos.

Essa aposta da WEG tem surtido efeito em outras regiões do país. Recentemente a empresa assinou contrato com o Grupo Salinas Park Resort, na Praia de Salinas, no Pará, para o fornecimento de todo o pacote elétrico das torres do empreendimento e proteção dos apartamentos, envolvendo mais de 200 painéis de baixa e média tensão, disjuntores e transformadores.

Também atuou na Sede da Receita Federal de Salvador (BA), fornecendo toda a distribuição de energia do edifício através de barramentos blindados.