FECHAR
06 de junho de 2019
Voltar

EMPRESAS / thyssenkrupp apresenta novo conceito de elevador para o mercado de médio e alto tráfego

Em ambos os modelos, o Evolution tem capacidade para transportar até 21 passageiros ou 1.600 quilos e foi projetado para construções de até 35 paradas.

O Evolution possui três linhas de design: noble, style e clean que atendem às necessidades de diferentes ambientes desde o residencial até os corporativos e hospitalares.

“No total, são 23 modelos de cabinas predefinidos, criados a partir de diferentes combinações de materiais, cartela de cores e acabamentos. Mas existe também a opção mix and match para o cliente que optar por uma decoração exclusiva para combinar com o estilo e a arquitetura do empreendimento”, diz.

Materiais nobres como aço inoxidável escovado, laminados e vidro pintado foram selecionados para os clientes criarem ambientes confortáveis e diferenciados dentro do elevador.

Para o acabamento são várias opções de subtetos, guarda-corpo, rodapé, piso e espelho; além de modelos de painel de operação, botoeiras e indicadores de posição, com opções em aço, vidro ou display LCD. Em conformidade com a norma de acessibilidade, também possuem código braile e sinal sonoro.