FECHAR
FECHAR
26 de setembro de 2019
Voltar

EMPRESAS

Guardian Glass busca interatividade para auxiliar construtoras e arquitetos na especificação de vidros

QR Code aplicado em materiais promocionais permite acesso a fotos e vídeos de aplicação de vidros em projetos reais
Fonte: Assessoria de Imprensa

Para auxiliar construtoras e arquitetos no processo de especificação de vidros para projetos arquitetônicos, a Guardian Glass adotou o QR Code em seus materiais promocionais.

Ativada pela câmera do celular, a ferramenta direciona o usuário para conteúdos com fotos e vídeos de projetos reais nos quais os vidros da empresa foram usados.

Entre os conteúdos disponibilizados, estão vídeos feitos por drone e vídeos de timelapse do empreendimento, para que arquitetos e construtores possam conhecer a estética do vidro durante o dia, a noite e em diversas condições climáticas, facilitando a escolha do produto ideal.

“A tecnologia auxilia os profissionais a terem a noção exata sobre o resultado prático da aplicação dos nossos produtos, tornando a decisão sobre a especificação mais rápida”, diz Renato Sivieri, diretor comercial e de marketing da Guardian Glass.

Além dos vidros para fachada, o conteúdo digital da Guardian Glass inclui ainda imagens de projetos com vidros para decoração de interiores, como o DecoCristal. “Os vidraceiros podem usufruir da ferramenta e ter um portfólio de imagens na palma da mão ao negociar a venda de vidros para decoração”, acrescenta Sivieri.