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Assessoria de Imprensa
08/05/2014 07h48
Como parte da estratégia global da Terex Cranes de organização por regiões, no intuito de facilitar a realização de negócios e fortalecer o suporte aos produtos, a Terex Latin America criou e investiu em uma nova estrutura de negócios para melhorar significativamente os serviços e o valor oferecidos aos clientes. Alinhado a essa estrutura está a ênfase às vendas e ao suporte ao cliente, a abordagem de mercado tem investimentos pesados em pós-vendas e no aproveitamento dos recursos existentes junto a outras divisões da Terex.
Conforme medidas semelhantes adotadas em outras regiões, recentemente a Terex Cranes nomeou Herbert Karly como o diretor de Vendas e Suporte a Clientes para o Brasil. Com mais de 25 anos de experiência no set
...Como parte da estratégia global da Terex Cranes de organização por regiões, no intuito de facilitar a realização de negócios e fortalecer o suporte aos produtos, a Terex Latin America criou e investiu em uma nova estrutura de negócios para melhorar significativamente os serviços e o valor oferecidos aos clientes. Alinhado a essa estrutura está a ênfase às vendas e ao suporte ao cliente, a abordagem de mercado tem investimentos pesados em pós-vendas e no aproveitamento dos recursos existentes junto a outras divisões da Terex.
Conforme medidas semelhantes adotadas em outras regiões, recentemente a Terex Cranes nomeou Herbert Karly como o diretor de Vendas e Suporte a Clientes para o Brasil. Com mais de 25 anos de experiência no setor, Karly já liderou operações em outras multinacionais da indústria. Além disso, a Terex Cranes do Brasil começou a distribuir produtos, peças, serviços e suporte técnico de forma direta e exclusiva, sem um distribuidor intermediário.
"Criamos nosso próprio modelo de distribuição com forte ênfase nas necessidades de nossos clientes, valorizando a importância em dar-lhes todo o suporte necessário", disse Herbert Karly. "Foco no cliente e comprometimento são essenciais para oferecer o melhor suporte possível neste mercado e num setor em que o tempo de inatividade e os atrasos são críticos. Agora, podemos oferecer suporte diretamente aos nossos clientes com uma estrutura nova e competente", acrescentou Karly.
"Um aspecto que foi primordial nessa reorganização foi o Suporte a Produtos. Este não é apenas um ponto de atenção aqui no Brasil, mas faz parte da estratégia global da Terex Cranes", disse Herbert Karly. "Contratamos três novos colaboradores dedicados ao suporte a guindastes, investimos em treinamento, aprimoramos as estruturas existentes junto às demais divisões, investimos em um centro de distribuição de peças e uma linha gratuita de atendimento ao cliente 24 x 7”, acrescenta.
Além de contratar três novos colaboradores dedicados ao Suporte de Produtos, incluindo um Gerente de Serviços, a Terex está se beneficiando da rede de serviços para Pontes Rolantes da Demag e treinando os técnicos de manutenção para igualmente oferecerem suporte aos produtos da Terex Cranes.
Após a aquisição da Demag, as operações da Terex no Brasil passaram a contar com duas fábricas e seis instalações, além de um centro de distribuição de peças em Jundiaí e um Centro de Inspeção de Pré- Entrega (PDI) em Vitória, incluindo mais de 1.000 team members – dos quais cerca de 200 são técnicos de manutenção. Aproveitando-se dessa área de cobertura, a Terex criou uma nova central de suporte dedicada, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, a qual pode ser contatada gratuitamente pelo telefone 0800-031-0100.
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