Assessoria de Imprensa
10/04/2025 09h46
O Grupo Saint-Gobain celebra 360 anos em 2025 e apresenta soluções de Produtos para Construção durante a Feicon 2025 – a mais completa feira do setor de construção civil e arquitetura da América Latina, que acontecerá de 8 a 11 de abril, no São Paulo Expo.
As marcas Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover e Ecophon exibirão seus produtos e proporcionarão experiências enriquecedoras ao público.
O estande trará um conceito inovador, com um espaço interativo focado na aplicação real das soluções apresentadas, permitindo que os visitantes acompanhem demonstrações ao viv
...O Grupo Saint-Gobain celebra 360 anos em 2025 e apresenta soluções de Produtos para Construção durante a Feicon 2025 – a mais completa feira do setor de construção civil e arquitetura da América Latina, que acontecerá de 8 a 11 de abril, no São Paulo Expo.
As marcas Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover e Ecophon exibirão seus produtos e proporcionarão experiências enriquecedoras ao público.
O estande trará um conceito inovador, com um espaço interativo focado na aplicação real das soluções apresentadas, permitindo que os visitantes acompanhem demonstrações ao vivo e descubram o poder de transformar obras e projetos.
A empresa proporcionará uma experiência similar às dinâmicas dos reality shows Mestre do Drywall Placo e Pedreiro Top Brasil Quartzolit, destacando tendências e boas práticas da construção civil.
O Mestre do Drywall Placo e o Pedreiro Top Brasil Quartzolit são realities que vêm se destacando no setor da construção civil, promovendo a qualificação e valorização dos profissionais da área.
Após o sucesso da temporada de 2024, o Mestre do Drywall Placo, que ultrapassou 22 milhões de visualizações no YouTube e 22 milhões de espectadores na TV Band, prepara novidades para a edição deste ano, cujas inscrições já foram encerradas.
O Pedreiro Top Brasil Quartzolit, lançado em 2023, confirmou sua terceira edição após se consolidar como referência no segmento. Na edição do ano passado, o programa atraiu mais de 37 mil inscritos e superou 27 milhões de visualizações no YouTube, contando com o apoio de grandes patrocinadores para fortalecer o mercado e inspirar novos talentos.
A sinergia entre as marcas do grupo Saint-Gobain também será um ponto de destaque durante a 29ª edição do evento. A proximidade física com Norton, especializada em abrasivos de performance, e Tekbond, empresa do ramo de colas e adesivos, possibilitará uma experiência completa para os visitantes, evidenciando a integração e complementaridade de todos os recursos oferecidos pela companhia.
Para reforçar a forte participação do grupo no fornecimento de soluções práticas e sustentáveis para construção civil, as marcas estarão presentes em outros espaços além do estande principal, como forma de criar mais pontos de conexão e conversar com os diferentes públicos da feira.
Um desses espaços é uma casa construída com os sistemas de Light Steel Frame, evidenciando a eficiência e praticidade da construção a seco. Em parceria com a Quick House – empresa especializada na fabricação de casas industrializadas – o espaço irá reforçar o compromisso da Saint-Gobain com soluções sustentáveis e inovadoras para o setor, além de demonstrar toda a praticidade dos sistemas construtivos mais leves.
Além disso, os visitantes poderão conferir um espaço interativo exclusivo do reality show Pedreiro Top Brasil Quartzolit, onde o público poderá participar de dinâmicas e se divertir com desafios inspirados no programa.
Durante a Feicon, também serão abertas as inscrições para a terceira temporada do reality, que promete trazer muitas novidades para os participantes e espectadores.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade