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Randon desenvolve novo vagão para a MRS Logística

Empresa desenvolve novo modelo de Vagão Gôndola para a MRS

Canal do transporte

08/12/2011 11h30 | Atualizada em 08/12/2011 13h50


A Randon Implementos anunciou que está desenvolvendo um novo modelo de Vagão Gôndola para a MRS Logística. Trata-se do GDU, que está em testes na malha ferroviária do sudeste do país.

Vagão - De acordo com a fabricante de implementos, dez unidades desse novo vagão já foram entregues para a MRS em agosto. Desde o começo do ano, a empresa ferroviária está testando outros dois projetos da Randon, os vagões plataforma PQT, desenvolvido para transporte de chapas e bobinas, e PET, que transporta contêineres.

A fabricante destaca os diferenciais do Vagão Gôndola GDU, desenvolvido para o transporte de minério de ferro e aplicação em ferrovia com bitola larga (1,60 metr

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A Randon Implementos anunciou que está desenvolvendo um novo modelo de Vagão Gôndola para a MRS Logística. Trata-se do GDU, que está em testes na malha ferroviária do sudeste do país.

Vagão - De acordo com a fabricante de implementos, dez unidades desse novo vagão já foram entregues para a MRS em agosto. Desde o começo do ano, a empresa ferroviária está testando outros dois projetos da Randon, os vagões plataforma PQT, desenvolvido para transporte de chapas e bobinas, e PET, que transporta contêineres.

A fabricante destaca os diferenciais do Vagão Gôndola GDU, desenvolvido para o transporte de minério de ferro e aplicação em ferrovia com bitola larga (1,60 metro), que tem capacidade de carga de m³ e PBTC de 150 toneladas, com truque 7”x12” e dimensões 10,5 x 3,16 x 2,99m. Entre eles, piso com cantos arredondados que facilita a operação de descarga e evita retenção do material transportado; freio otimizado, que consiste num sistema com uma única válvula de controle para três vagões (em composições triais), com menor custo de manutenção; menor incidência de choques de tração na composição com a utilização de duas hastes de ligação (em composições triais), proporcionando aumento da vida útil dos componentes; além de truque usinado, que oferece melhor desempenho e menor desgaste do rodeiro; e timoneria simplificada para menor custo de manutenção.

 

 

 

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