Logística
Agencia WT
21/05/2010 14h14
Nesta semana, a Frenlog (Frente Parlamentar de Transportes e Armazenagem) lançou, em Brasília, a Ferrovia de Integração do Centro-Oeste, que poderá viabilizar o potencial produtivo da região, principalmente com a produção de grãos, açúcar, álcool e carne.
Elaborado com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) o projeto foi apresentado pelo Dnit e Valec. A meta do governo federal é que, em quatro anos, estejam construídos 1.602 quilômetros de trilhos entre os municípios de Uruaçu (GO) e Vilhena (RO).
Para Luiz Antonio Pagot, diretor geral do Dnit, “com a redução dos custos no transporte de cargas e acesso mais rápido a vários portos, a região deve atrair grandes projetos e investimentos da iniciativa privada
...Nesta semana, a Frenlog (Frente Parlamentar de Transportes e Armazenagem) lançou, em Brasília, a Ferrovia de Integração do Centro-Oeste, que poderá viabilizar o potencial produtivo da região, principalmente com a produção de grãos, açúcar, álcool e carne.
Elaborado com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) o projeto foi apresentado pelo Dnit e Valec. A meta do governo federal é que, em quatro anos, estejam construídos 1.602 quilômetros de trilhos entre os municípios de Uruaçu (GO) e Vilhena (RO).
Para Luiz Antonio Pagot, diretor geral do Dnit, “com a redução dos custos no transporte de cargas e acesso mais rápido a vários portos, a região deve atrair grandes projetos e investimentos da iniciativa privada e gerar empregos".
09 de janeiro 2020
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